quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Rastros, é intenso.

Não era algo imaginável, mas aconteceu. Me surpreendi com a força que um sentimento pode tomar. Algo que nunca ninguém acreditou se tornou realidade e tem uma força indescritível. É algo que te move, que não tem explicação. O dia chega ao fim, mas o que mais quero é voltar os ponteiros do relógio e voltar a viver tudo, de novo. Parece que os milhares de momentos nunca satisfazem por completo, é sempre uma busca infinita e é preciso encontrar paciência e controle na espera do próximo dia. Porque dói ver a fugacidade do tempo, a velocidade com que as coisas passam. As vezes, sem motivos, em um momento totalmente imprevisível, sinto a tua presença e isso alimenta ainda mais minha necessidade em te ver, em estar contigo. É cruel não te ter perto de mim. E, ao mesmo tempo, eu tenho medo. Por que o sentimento acaba ? Quando vai chegar o nosso fim? Vale a pena viver e nutrir o que eu sinto sabendo que a mesma coisa que me motivou e me fez feliz até agora, vai me causar sofrimento por perder o que eu tinha comigo até então? Hoje, pensar em tudo isso me parece complexo, comprido, desiludido, trabalhoso, longe demais. Quero viver esse presente, porque é nele que fico feliz e não quero perder isso por nada, nenhum segundo. O depois, que aguarde. Eu sei que tudo tem um fim, e que ele pode chegar a qualquer momento, mas, porque valeria a pena pensar nele? Só quero sentir a intensidade de tudo isso, porque é estar do teu lado que me faz bem. Por algum motivo, eu te achei e contigo, encontrei sintonia, algo que me completa, que me preenche. Nunca acreditei e tenho até implicância com o amor, mas talvez, essa seja a única forma de nomear o que eu sinto agora, não encontro outra opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário