domingo, 31 de janeiro de 2010

Sinto muito por tudo.

E quando penso em você, lembranças me rodeiam como uma mágoa. Me sinto perdida sem saber minha opinião, estou desgastada, mais fria e amadurecida. Durante todos esses longos anos eu vivi me martilizando contra as diferenças e sinceramente, seus rastros me incomodam. Apesar dos terríveis flashs marcados na minha alma, sinto pena por você não ser o que era, por não ter mais afeição a vida e nem apego .. por ser quem ninguém desejaria ser. Os seus sorrisos não são mais sinceros, os seus olhos já não veêm a compaixão, mas seu coração só tem a mim, a única coisa que lhe restou. Eu me achei hipócrita por seguir a mente da minha conservadora e reservada mãe; não quero ser estúpida, vou lhe estender a mão quando você menos esperar .. Não se sinta mal por não ter o que me oferecer, eu entendo suas razões. Mas a dor nunca é curada, é apenas amenizada e quando pensamos que nos livramos ela volta, mais frequente e intensa. Sofro sem sua preseça comigo, mas sei que se você estivesse aqui, não entenderia o que é aturar as consequências. Ainda torço por você, por mim e pela sua vida .. vícios e desajustes te fazem uma pessoa infeliz, você não precisa e nunca precisou disso! Eu quero sua saúde, sua coragem, sua felicidade e acima de tudo suas desculpas .. Não chores mais, você me ensinou a não desistir e agora sou eu o seu orgulho, Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário