sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sono una cattiva ragazza, perigon!

Eu sou errada, muito errada. Eu não penso duas vezes e não tenho travas na língua. Às vezes eu magoo os outros, às vezes sou odiada e às vezes, mais às vezes ainda, sou amada. Muito amada. As meninas...bem elas costumam não gostar de mim e os meninos...eles não sentem muito por mim além de desejo. O que há de errado em ser uma garota fora dos padrões? Completamente fora da moral? Sou apenas uma garota um pouco imatura querendo um pouco de diversão para antes de crescer. Ah, parem de me julgar! Cada um comete seus pecados então deixem-me cometer os meus, nem são tão graves assim. Compulssiva, obssessiva sou um problema, um distúrbio e um dilema. Sou algo livre, selvagem e imprevisível. Não confie no meu amor mas me ame, me ame como se fosse me amar pela última vez. Posso fugir mas, quando gosto sempre volto. Incansável e, até certo ponto, manipuladora. Só quero diversão, prometo não machucar,muito, ninguém. Não resista a mim, apenas me aceite. Querendo ou não estou na sua via agora e dela demorarei o tempo que me for necessário para sair.
( Stella )

Nenhum comentário:

Postar um comentário