quinta-feira, 10 de junho de 2010

The only exception..

Então venha me dizer que realmente valeu a pena... Venha me cobrir com seu calor, venha me enlouquecer com seus beijos, para que eu possa acreditar neste faz de conta que eu não quero acordar. Em instantes eu estava tão envolvida em seu intenso perfume que me esqueci de dar conta do mundo real... Não vá embora, fique mais um pouco. Eu me tornei dependente de você e sinceramente não consigo me imaginar sem seus toques que inflamam meu coração, sem suas palavras bem colocadas, sem sua indiferença quanto aos pensamentos equivocados dos 'outros'... Eu quero ficar aqui para sempre, com você para me confortar, sem se importar em ser com que parece normal... Doou-me por inteira pra esta loucura chamada amor, vamos tornar possível, vamos mergulhar neste mundo sem culpa, sem arrependimentos. Porque nada se compara ao brilho dos seus olhos... Me fazendo rir, me instigando além da gravidade, me levando a tocar as estrelas, me diga como consegue me imbriagar assim? Pois você me faz descartar qualquer um por aí. Você está presa em meus olhos, é psíquico, inevitável e já me domina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário